Curso de Prospecção de Clientes

Descrição do curso:

Aborda as etapas da prospecção como: o entendimento dos tipos de cliente, o comportamento do cliente, venda pessoal e muito mais! Além disso temos também o Curso de Inteligência de Mercado,, Marketing para Varejo, e Comunicação para Vendas,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Professor:

Foto do Professor
Sandra Godoi
Experiência há 13 anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente , sendo estes objetos da área de meu conhecimento . No inicio de 2008 ocorreu o ingresso na docência, atividade profissional que atualmente tem foco exclusivo. Ministra aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial, nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas, e a disciplina Gestão Financeira no curso de Pós-graduação Lato Sensu: Especialização Em Negócios Da Moda: Gestão, Marca e Coleção no SENAC.

Tópicos abordados:

  • O que fazer antes de entrar em contato com o cliente?
  • Como oferecer o seu produto/serviço a quem precisa
  • Tipos de clientes
  • Processo de decisão de compra
  • O que é marketing?
  • O que é venda?
  • Entendendo o cliente digital
  • Como tornar meu site atrativo
  • O que é marketing direto?
  • Ferramentas de CRM (customer relationship management)
  • Por que é importante administrar o tempo?
  • O princípio de Pareto
  • Como apresentar o produto e preparar seu script: o elevator pitch
  • Superando objeções dos clientes na hora da apresentação do produto/serviço
  • Venda é relacionamento
  • Técnicas de persuasão
  • Demonstração do produto ou serviço e como se apresentar ao cliente
  • Fechamento
  • O que é venda pessoal?
  • Vantagens da venda pessoal
  • Como funciona a mente do cliente?
  • Padrões psicológicos de comportamento de compra
  • Os objetivos do preço
  • Suporte a supervisão
  • Definição de valor entregue para o cliente
  • Desenvolver vínculos com clientes
  • Importância da pesquisa de satisfação
  • Criando um formulário de pesquisa de satisfação

Carga Horária:

80

R$299.00

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