Curso de Introdução Atendimento e Vendas no Varejo

Descrição do curso:

Apresenta Varejo e cadeia de valor, Diferenciais competitivos, Oportunidades e desafios do varejo, Análise de cenário, Segmentação de mercado, Avaliação da concorrência, Planejamento de mercado no varejo, Potencial de Mercado , Oferta de valor e Formulário. Curtiu esse curso? Então aproveite e veja também o Curso de Comunicação para Vendas,, Comunicação Assertiva na Prática, e Técnicas de Vendas,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

Professor:

Foto do Professor
Julio Araújo
Julio é Mestre em Administração, Pós-graduado Lato Sensu em Gestão de Projeto, Graduado em Marketing, segue carreira docente, tendo ministrado para cursos de Graduação, Corporativos, Livres, Técnicos, Pós-Graduação Lato Sensu e Programas de Extensão Universitária, além de possuir uma vasta experiência em Coordenação de Cursos Superiores, Corporativos, Técnicos e Livres e com Direção e Gestão Acadêmica e Empresarial.

Tópicos abordados:

  • Varejo e cadeia de valor
  • Diferenciais competitivos
  • Oportunidades e desafios do varejo
  • Análise de cenário
  • Segmentação de mercado
  • Avaliação da concorrência
  • Planejamento de mercado no varejo
  • Potencial de Mercado
  • Oferta de valor

Carga Horária:

10

R$149.00

Cursos Relacionados:

Curso de WhatsApp Business

Curso de WhatsApp Business

Curso de Vendas de Alta Performance

Curso de Vendas de Alta Performance

Curso de Vendas B2B

Curso de Vendas B2B

Curso de Trabalhando as Objeções em Vendas

Curso de Trabalhando as Objeções em Vendas