Curso de E-commerce

Descrição do curso:

Explica sobre o e-commerce utilizando a metodologia dos 9 pilares, passando desde o planejamento até o marketing. Curtiu esse curso? Então aproveite e veja também o Curso de Comunicação para Vendas,, Construção de Marcas, e Facebook para Negócios,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Professor:

Foto do Professor
Thiago Sarraf
Consultor, professor, palestrante, investidor-anjo, empresário, especialista em E-commerce e Internet. Formado em Marketing, possui especialização em Negociação, Certificado em Google Adwords e Analytics. Palestrante de E-commerce e Marketing Digital, esta presente nos principais eventos da área. também atua como professor do segmento, e ministra aulas em grandes universidades, como ESPM, Universidade Buscapé, Internet innovation e no MBA de e-commerce da FIT (Impacta), da FMU e do Senac. Sarraf já desenvolveu mais de 300 projetos e já trabalhou na Compaq, HP, Microsoft, Locaweb, iG, UOL e agência Pukis. É colunista e articulista dos portais Digitalks e E-commerce Brasil.

Tópicos abordados:

  • O que é o e-commerce
  • Qual o tamanho e o mercado do e-commerce
  • O projeto de e-commerce e os 9 pilares
  • Planejamento
  • Sistema e integrações
  • Equipe
  • Comunicação visual
  • Conteúdo
  • Logística
  • Pagamento
  • Selos e segurança
  • Marketing
  • Cuidados com o e-commerce

Carga Horária:

80

R$299.00

Cursos Relacionados:

Curso de WhatsApp Business

Curso de WhatsApp Business

Curso de Vendas de Alta Performance

Curso de Vendas de Alta Performance

Curso de Vendas B2B

Curso de Vendas B2B

Curso de Trabalhando as Objeções em Vendas

Curso de Trabalhando as Objeções em Vendas