Curso de Atendimento ao Cliente

Descrição do curso:

Aborda técnicas básicas de atendimento, fidelização, como saber das necessidades do seu cliente e muito mais, para garantir a satisfação total do cliente e também saber lidar em situações positivas e negativas. Uma dica seria aproveitar e ver também Curso de Construção de Marcas,, Marketing para Varejo, e Facebook para Negócios,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Professor:

Foto do Professor
Henrique Ferreira Moura
10 anos de experiência em atendimento ao cliente, licenciado em história e ênfase em MBA em gestão de pessoas. Lecionei para alunos e também já estive em grandes empresas. Atualmente sou gerente de atendimento em uma multinacional.

Tópicos abordados:

  • Introdução ao Curso de Atendimento ao Cliente
  • Conhecendo seu Cliente
  • Entendendo a Necessidade do seu Cliente
  • Abordagem e Métodos de Atendimento
  • Valorização das Boas Práticas
  • Ominicanal
  • O Cliente e as Mídias Sociais
  • Como Fidelizar seus Clientes
  • Você Pensa com qual Bolso pra Vender?
  • Atender é ir além das Expectativas
  • Transparência e seu Cliente andam Juntos
  • E quando tudo dá errado?
  • O Cliente quer Comprar um Sonho

Carga Horária:

80

R$299.00

Cursos Relacionados:

Curso de WhatsApp Business

Curso de WhatsApp Business

Curso de Vendas de Alta Performance

Curso de Vendas de Alta Performance

Curso de Vendas B2B

Curso de Vendas B2B

Curso de Trabalhando as Objeções em Vendas

Curso de Trabalhando as Objeções em Vendas