Curso de Prospecção de Clientes: Entendendo o Cliente Digital

Descrição do curso:

Ensina Entendendo o cliente digital, Como identificar clientes potenciais (leads) e Como tornar meu site atrativo. Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Atendimento ao Cliente,, Google AdWords, e Telefonista e Recepcionista,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 2 horas de carga horária.

Professor:

Foto do Professor
Sandra Godoi
Experiência há 13 anos no mercado de luxo especificamente na área de decoração de interiores como gerente comercial, associada a trajetória acadêmica pelos Recursos Humanos, Marketing e Comunicação Publicitária, enriqueceram os conhecimentos profissionais e acadêmicos que envolvem o processo de decisão e comportamento de compra do cliente , sendo estes objetos da área de meu conhecimento . No inicio de 2008 ocorreu o ingresso na docência, atividade profissional que atualmente tem foco exclusivo. Ministra aulas de Marketing de Relacionamento, Marketing de Varejo, Empreendedorismo, Técnicas de Vendas, Gestão comercial, nos cursos de Moda, Fotografia, Designer Gráfico e de Produtos na FMU- Faculdades Metropolitanas Unidas, e a disciplina Gestão Financeira no curso de Pós-graduação Lato Sensu: Especialização Em Negócios Da Moda: Gestão, Marca e Coleção no SENAC.

Tópicos abordados:

  • Entendendo o cliente digital
  • Como identificar clientes potenciais (leads)
  • Como tornar meu site atrativo

Carga Horária:

2

R$149.00

Cursos Relacionados:

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de UX: User Experience

Curso de UX: User Experience

Curso de Trade Marketing

Curso de Trade Marketing

Curso de Telefonista e Recepcionista

Curso de Telefonista e Recepcionista