Curso de Pesquisa de Mercado e Analise

Descrição do curso:

Aborda a importância da pesquisa de mercado, as etapas de um projeto de pesquisa, a identificação do problema ou situação e os tipos de pesquisas que existem. Tudo isso de forma simples e objetiva. Curtiu esse curso? Então aproveite e veja também o Curso de Comunicação para Vendas,, Construção de Marcas, e E-commerce,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Professor:

Curso sem professor definido. Para maiores informações entre em contato!

Tópicos abordados:

  • Amostragem
  • Tipos de Amostragem
  • Táticas para realizar a entrevista

Carga Horária:

80

R$299.00

Cursos Relacionados:

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de UX: User Experience

Curso de UX: User Experience

Curso de Trade Marketing

Curso de Trade Marketing

Curso de Telefonista e Recepcionista

Curso de Telefonista e Recepcionista