Curso de Marketing para Varejo

Descrição do curso:

Aborda apresentar conceitos desde a construção da estratégia de marca, ferramentas de gestão, a importância da história da marca e muitos exemplos de pequenas e grandes empresas e muito mais. Aproveitamos para indicar também: Curso de E-commerce,, Construção de Marcas, e Facebook para Negócios,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Professor:

Foto do Professor
João Gabriel Chebante
Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM - SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.

Tópicos abordados:

  • O que é varejo (de verdade)
  • Elementos Essenciais de Branding
  • Elementos Essenciais de Marketing
  • Aprendizados com a História do Varejo no Brasil
  • Como Estruturar Sua Loja #1 A Estratégia de Marca
  • Como estruturar sua loja #2 A Marca Aplicada ao Negócio
  • Como Estruturar sua Loja #3 Entendendo a Concorrência
  • Como Estruturar sua Loja#4 Outros Fatores Críticos
  • Como Estruturar sua Loja #5 Planejamento
  • Como Estruturar sua Loja #6 Execução e Controle
  • A Importância de Ter uma Boa História
  • O Mundo Real - Como Levar Estes Aprendizados

Carga Horária:

80

R$299.00

Cursos Relacionados:

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de UX: User Experience

Curso de UX: User Experience

Curso de Trade Marketing

Curso de Trade Marketing

Curso de Telefonista e Recepcionista

Curso de Telefonista e Recepcionista