Curso de Introdução ao Marketing para Varejo

Descrição do curso:

Ensina O que é varejo (de verdade), Elementos Essenciais de Branding, Elementos Essenciais de Marketing e Aprendizados com a História do Varejo no Brasil. Além disso temos também o Curso de Comunicação para Vendas,, Construção de Marcas, e Estratégias de Negociação,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

Professor:

Foto do Professor
João Gabriel Chebante
Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM - SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.

Tópicos abordados:

  • O que é varejo (de verdade)
  • Elementos Essenciais de Branding
  • Elementos Essenciais de Marketing
  • Aprendizados com a História do Varejo no Brasil

Carga Horária:

10

R$149.00

Cursos Relacionados:

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de UX: User Experience

Curso de UX: User Experience

Curso de Trade Marketing

Curso de Trade Marketing

Curso de Telefonista e Recepcionista

Curso de Telefonista e Recepcionista