Curso de Introdução ao Marketing Internacional

Descrição do curso:

Aborda O que é Marketing?, Análise Estratégica, Segmentação de Mercado e Posicionamento e Análise Estratégica e Estratégia de Produto. Além disso temos também o Curso de Marketing Internacional,, Construindo o sucesso através da imagem, e Facebook para Negócios,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

Professor:

Foto do Professor
Rodolfo Oliveira
com mais de 10 anos de experiência em comunicação, planejamento, criação, eventos e trade marketing, atendeu grandes empresas no Brasil como: Schincariol, Volkswagen, Natura, Embraer, Editora Abril, entre outras. É Formado em publicidade e Pós Graduado em gestão de eventos pela FAAP-SP. Participou de uma série de eventos como Campus Party, Festival Internacional de Televisão, Fórum Transmídia, além de ministrar diversas palestras em universidades, ESPM, FAAP, São Judas, Oswaldo Cruz, SENAC, entre outras.

Tópicos abordados:

  • O que é Marketing?
  • Análise Estratégica
  • Segmentação de Mercado e Posicionamento
  • Análise Estratégica e Estratégia de Produto

Carga Horária:

10

R$149.00

Cursos Relacionados:

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de UX: User Experience

Curso de UX: User Experience

Curso de Trade Marketing

Curso de Trade Marketing

Curso de Telefonista e Recepcionista

Curso de Telefonista e Recepcionista