Curso de Introdução ao Instagram para Vendas

Descrição do curso:

Você aprende Por que ter um perfil comercial?, Como criar um perfil comercial? , Explorando os recursos , Defina os objetivos , Conheça o seu público , Defina uma estratégia de conteúdo , Tenha um calendário editorial , Curadoria de temas , Desenvolva um Guideline e Formulário. Quem viu esse curso também gostou do Curso de Como Conhecer o meu Cliente,, Como usar o Canvas para Planejar, e Construindo o Sucesso Através da Imagem,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

Professor:

Foto do Professor
Adriana Taissun
Formada em Publicidade, com especializações em Marketing Digital e Empreendedorismo. Trabalha desde 2008 com Marketing Digital e Redes Sociais, com foco em redação, planejamento e gestão de projetos e equipes. Já atuou com marcas de diversos portes e segmentos, com destaque para o setor de e-commerce.

Tópicos abordados:

  • Por que ter um perfil comercial?
  • Como criar um perfil comercial?
  • Explorando os recursos
  • Defina os objetivos
  • Conheça o seu público
  • Defina uma estratégia de conteúdo
  • Tenha um calendário editorial
  • Curadoria de temas
  • Desenvolva um Guideline

Carga Horária:

10

R$149.00

Cursos Relacionados:

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de UX: User Experience

Curso de UX: User Experience

Curso de Trade Marketing

Curso de Trade Marketing

Curso de Telefonista e Recepcionista

Curso de Telefonista e Recepcionista