Curso de Introdução ao E-commerce

Descrição do curso:

Explica O que é o e-commerce, Qual o tamanho e o mercado do e-commerce, O projeto de e-commerce e os 9 pilares e Planejamento. Quem viu esse curso também gostou do Curso de Prospecção de clientes,, Marketing Internacional, e Facebook para Negócios,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 5 horas de carga horária.

Professor:

Foto do Professor
Thiago Sarraf
Consultor, professor, palestrante, investidor-anjo, empresário, especialista em E-commerce e Internet. Formado em Marketing, possui especialização em Negociação, Certificado em Google Adwords e Analytics. Palestrante de E-commerce e Marketing Digital, esta presente nos principais eventos da área. também atua como professor do segmento, e ministra aulas em grandes universidades, como ESPM, Universidade Buscapé, Internet innovation e no MBA de e-commerce da FIT (Impacta), da FMU e do Senac. Sarraf já desenvolveu mais de 300 projetos e já trabalhou na Compaq, HP, Microsoft, Locaweb, iG, UOL e agência Pukis. É colunista e articulista dos portais Digitalks e E-commerce Brasil.

Tópicos abordados:

  • O que é o e-commerce
  • Qual o tamanho e o mercado do e-commerce
  • O projeto de e-commerce e os 9 pilares
  • Planejamento

Carga Horária:

5

R$149.00

Cursos Relacionados:

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de UX: User Experience

Curso de UX: User Experience

Curso de Trade Marketing

Curso de Trade Marketing

Curso de Telefonista e Recepcionista

Curso de Telefonista e Recepcionista