Curso de Introdução ao Design de Serviço: A Experiência do Cliente

Descrição do curso:

Aborda Tudo é serviço, Serviços e a economia, Características dos serviços, O que é Design Thinking?, Por que utilizar?, Como projetar novos serviços, O diamante duplo, O contexto de um serviço, O ecossistema de um serviço e Como planejar as etapas do projeto. Outros cursos que podem ser interessante: Curso de Como usar o Canvas para planejar,, Construção de Marcas, e Comunicação para Vendas,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

Professor:

Foto do Professor
Cássia Klöpsch
Profissional com experiência em Inovação orientada pelo Design, Gestão de Serviços e Desenvolvimento de Negócios. Graduada em Gestão para Inovação e Liderança pela Unisinos – Brasil, e mestre em Design Estratégico pelo Politecnico di Milano – Itália. Atuou em projetos de design estratégico para empresas como Panasonic, Osram e Accor na Europa; e, no Brasil, para Senai e Senac. Coautora da versão brasileira do livro Gestão do Design: Usando o Design para Construir Valor de Marca e Inovação Corporativa (Bookman, 2011).

Tópicos abordados:

  • Tudo é serviço
  • Serviços e a economia
  • Características dos serviços
  • O que é Design Thinking?
  • Por que utilizar?
  • Como projetar novos serviços
  • O diamante duplo
  • O contexto de um serviço
  • O ecossistema de um serviço
  • Como planejar as etapas do projeto

Carga Horária:

10

R$149.00

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