Curso de Introdução a Gestão e Marketing Esportivo

Descrição do curso:

Ensina Conceito na prática, Público-alvo e concorrência, A paixão move montanhas, Atletas e entidades esportivas, As empresas, Os 4 pilares do rendimento, Praticantes, Torcedores, Consumidores e Formulário. Gostou desse curso? Então veja também o Curso de Introdução às Estratégias de Negociação,, Introdução ao Benchmarking, e Inteligência de Mercado,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

Professor:

Foto do Professor
João Luiz Turqueti Correa
João Luiz tem formação em Publicidade e Propaganda, pela Universidade Anhembi Morumbi, e em Marketing, pela FMU. Possui especialização em gestão de marcas e acumula mais de 10 anos de experiências em agências de comunicação e incentivo. Trabalha como consultor de branding, com foco em direcionamento estratégico.

Tópicos abordados:

  • Conceito na prática
  • Público-alvo e concorrência
  • A paixão move montanhas
  • Atletas e entidades esportivas
  • As empresas
  • Os 4 pilares do rendimento
  • Praticantes
  • Torcedores
  • Consumidores

Carga Horária:

10

R$149.00

Cursos Relacionados:

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de UX: User Experience

Curso de UX: User Experience

Curso de Trade Marketing

Curso de Trade Marketing

Curso de Telefonista e Recepcionista

Curso de Telefonista e Recepcionista