Curso de Introdução à Cultura de Mudança e Inovação

Descrição do curso:

Ensina Inovação e mudança, Conceitos, E se…?, A era pós-digital, Como lidar com o novo?, Mudança em fatos, Inovação incremental, Inovação Disruptiva e Estudo de caso: Kodak. Se você gostou desse curso vai gostar também do Curso de Entendendo o Novo Consumidor: Geração Z,, UX: User Experience, e Marketing Diferencial Competitivo: Conceito de Preço,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

Professor:

Foto do Professor
Marcos Giannotti
Mestre e doutorando em comunicação social (Metodista SP), bolsista CNPq, na linha de pesquisa de comunicação mercadológica e institucional. Atuei por 30 anos nas áreas de marketing de grandes marcas, como Itaú Personnalité, BankBoston, BrasilPrev, Folha de São Paulo e Editora Abril, sendo seis anos em uma jornada transformadora no desenvolvimento e na ativação de cultura de inovação no Itaú Unibanco.

Tópicos abordados:

  • Inovação e mudança
  • Conceitos
  • E se...?
  • A era pós-digital
  • Como lidar com o novo?
  • Mudança em fatos
  • Inovação incremental
  • Inovação Disruptiva
  • Estudo de caso: Kodak

Carga Horária:

10

R$149.00

Cursos Relacionados:

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de UX: User Experience

Curso de UX: User Experience

Curso de Trade Marketing

Curso de Trade Marketing

Curso de Telefonista e Recepcionista

Curso de Telefonista e Recepcionista