Curso de Inteligência de Mercado: Análise de Informações

Descrição do curso:

Você aprende Análise de Informações I – Interpretação e insights, Análise de Informações II – Principais ferramentas de gestão e Análise de Informações III – Principais ferramentas de gestão. Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Entendendo o novo consumidor,, Marketing para Varejo, e Marketing Internacional,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 2 horas de carga horária.

Professor:

Foto do Professor
João Gabriel Chebante
Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM - SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.

Tópicos abordados:

  • Análise de Informações I - Interpretação e insights
  • Análise de Informações II - Princpais ferramentas de gestão
  • Análise de Informações III - Princpais ferramentas de gestão

Carga Horária:

2

R$149.00

Cursos Relacionados:

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de UX: User Experience

Curso de UX: User Experience

Curso de Trade Marketing

Curso de Trade Marketing

Curso de Telefonista e Recepcionista

Curso de Telefonista e Recepcionista