Curso de Entendendo o Novo Consumidor

Descrição do curso:

Explica como identificar a geração Z, quem é essa geração, os canais de comunicação que sua empresa pode utilizar, métricas, mídias sociais e muito mais! Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Atendimento ao Cliente,, Facebook para Negócios, e Marketing Internacional,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Professor:

Foto do Professor
Rodrigo Miossi
Engenheiro de Produção com especialização em Marketing Digital e Mídias Digitais. Trabalha como Consultor de carreira e marketing pessoal e gerente de marketing digital e mídias sociais. Já trabalhou como analista de planejamento sênior na logística no seguimento e-commerce. Possui diversos certificados na área como: Marketing Estratégico no Google Adwords, Curso de Facebook Ads, Google Analytcs, Graph Search - Ferramenta para Mapeamento da Persona, Técnicas de Marketing 8Ps (Conrado Adolfo), Ministrar Palestras e Treinamentos, Gestão de pessoas e liderança, Auto CAD, TPM Produtividade Total, entre outros. Faz palestras, consultoria e treinamentos na área.

Tópicos abordados:

  • Conhecendo o novo consumidor
  • Identificando o consumidor
  • O que este consumidor busca?
  • Entendendo a Geração Z
  • Quem são os consumidores da Geração Z?
  • O que a Geração Z busca?
  • Consumidor conectado
  • Atitudes do consumidor
  • Estudo de caso
  • As gerações e seus comportamentos
  • Diferenças entre as Gerações Y e Z
  • A influência da Geração Z
  • A sua marca
  • Necessidade do produto e serviço
  • Agregando valor ao consumidor
  • O que é consumidor apaixonado?
  • A influência da Geração Z
  • Quem comanda é o consumidor
  • O consumidor conectado
  • Como a Internet pode ajudar?
  • Negócio digital: sua marca online
  • Como se relacionar com os consumidores?
  • O novo consumidor e as mídias sociais
  • Quais são as mídias sociais?
  • O poder do Facebook
  • O poder do Instagram
  • O poder do Twitter
  • Blog para negócios
  • YouTube e a atualidade
  • LinkedIn e networking
  • O Google e os consumidores
  • O Google e a Geração Z
  • Marketing digital no Google
  • Pesquisando seu público
  • Planejamento das suas ações
  • Sempre existe uma oportunidade
  • Seu negócio de forma estratégica
  • Ações digitais e comunicação
  • Acompanhar as métricas

Carga Horária:

80

R$299.00

Cursos Relacionados:

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de UX: User Experience

Curso de UX: User Experience

Curso de Trade Marketing

Curso de Trade Marketing

Curso de Telefonista e Recepcionista

Curso de Telefonista e Recepcionista