Curso de Construção de Marcas: Propósito, Missão, Visão e Valores

Descrição do curso:

Apresenta DNA de marca parte 1 – Propósito, DNA de marca parte 2 – Missão, DNA de marca parte 3 – Visão e DNA de marca parte 4 – Valores. Além disso temos também o Curso de Marketing Internacional,, Benchmarking, e Merchandising na Prática,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 2 horas de carga horária.

Professor:

Foto do Professor
João Gabriel Chebante
Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM - SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.

Tópicos abordados:

  • DNA de marca parte 1 - Propósito
  • DNA de marca parte 2 - Missão
  • DNA de marca parte 3 - Visão
  • DNA de marca parte 4 - Valores

Carga Horária:

2

R$149.00

Cursos Relacionados:

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de UX: User Experience

Curso de UX: User Experience

Curso de Trade Marketing

Curso de Trade Marketing

Curso de Telefonista e Recepcionista

Curso de Telefonista e Recepcionista