Curso de Construção de Marcas

Descrição do curso:

Explica sobre a importância de se ter uma marca, missão, visão e valores, vamos falar ainda sobre „o que é branding e descataremos cases de grandes marcas brasileiras e traremos ainda várias dicas interessantes e importantes para que você tenha sucesso com a sua pequena, média ou grande empresa. Gostou desse curso? Então veja também o Comunicação Assertiva na Prática,, Marketing Internacional, e Facebook para Negócios,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Professor:

Foto do Professor
João Gabriel Chebante
Consultor de Marketing & Comunicação, é formando em Administração de empresas pela ESPM - SP. Trabalha como colunista de empreendedorismo e marketing no Brasil Post (Ed. Abril) e palestrante sobre os mesmos temas Brasil afora. Segundo ele, "fazer o que tem de ser feito", nas decisões estratégicas e inteligência de mercado são fatores-chaves para o desenvolvimento de melhores empresas no país.

Tópicos abordados:

  • A relevância de ter uma marca
  • A história do uso de marcas
  • Marcas e a estratégia empresarial
  • DNA de marca parte 1 - Propósito
  • DNA de marca parte 2 - Missão
  • DNA de marca parte 3 - Visão
  • DNA de marca parte 4 - Valores
  • Comprando histórias, construindo marcas
  • Aplicação parte 1 - Estratégia
  • Aplicação parte 2 - Táticas e execução de mercado
  • Gestão de marcas em canais Online e Offline
  • Gestão de marcas em pequenas empresas

Carga Horária:

80

R$299.00

Cursos Relacionados:

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de Tudo Sobre Franquias

Curso de UX: User Experience

Curso de UX: User Experience

Curso de Trade Marketing

Curso de Trade Marketing

Curso de Telefonista e Recepcionista

Curso de Telefonista e Recepcionista