Curso de Desenvolvimento de Games para Android – Avançado

Descrição do curso:

Você aprende como configurar personagens, animações, transições entre diferentes tipos de personagens, bem como física, edição de áudio, tanto focado para games 2D quanto para 3D, além da linguagem c# e lógica de programação. Além disso temos também o Curso de After Effects CS5,, Actionscript 3.0, e Dreamweaver CS6 com PHP e MySQL,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Professor:

Foto do Professor
Edward Silva
Bacharel em Ciências da Computação, 22 anos experiência de mercado, 20 especializações, escritor, professor, criador dos cursos de: CryEngine , Havok, Unity 3D e Unreal Engine no Brasil, Produtor de Games e Multimídia. Publicou o livro “Produzindo Games com Unreal Engine", pela Editora Ciência Moderna.

Tópicos abordados:

  • Lógica de Programação
  • Variáveis
  • Variação Continuação
  • Comandos de Comparação e Repetição
  • Comandos de Controle
  • Criando Ações e Eventos com Menu
  • Programando Carregamento de Level
  • Programando Configurações de Interface
  • Configurações de Intreface Continuação
  • Criando Level para ser Carregado
  • Criando Level de Fim de Jogo e Créditos
  • Instalação
  • Instalação e Configuração do Projeto
  • Selecionando o Casting
  • Grupo de Elementos da Produção
  • Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação
  • Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação - Continuação
  • Produzindo um Cenário
  • Aplicando Obstáculos no Level
  • Animação Personagem Pulando
  • Animação Personagem Pulando Continuação
  • Controlando Pulo e Corrida
  • Controlando Pulo e Corrida Continuação
  • Incluindo Itens no Level
  • Programando Contadores de Itens
  • Atrelando Itens ao Personagem Via Programação C#
  • Incluindo Itens no Level Armadilhas
  • Animando Itens de Danos
  • Animando Itens de Danos Continuação
  • Aplicando Colisão aos Itens de Danos
  • Aplicando Colisão aos Itens de Danos Continuação
  • Atrelando Itens de Danos ao Personagem
  • Programando
  • Partículas em Obstáculos
  • Partículas em Itens de Pontuação
  • Partículas em Itens de Danos
  • Trilha Sonora
  • Efeitos de Som para Itens
  • Efeitos de Som de Menu
  • Aprimorando Controles do Personagem
  • Ações e Eventos do Personagem
  • Mudando de Fase
  • Controle dos Personagens
  • Ações e Eventos do Personagem
  • Publicando para Mobile
  • Testando o Jogo

Carga Horária:

80

R$299.00

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