Curso de Introdução à Gestão de Compras

Descrição do curso:

Explica Conceitos de Compras, Objetivos da Área de Compras, Estrutura e Atribuições da Área de Compras e Componentes Essenciais para Compras. Outros cursos que podem ser interessante: Curso de Gestão de Equipes,, Design Thinking, e Planejamento e Controle de Produção,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 10 horas de carga horária.

Professor:

Foto do Professor
Helio Honda
Professor Docente Multidisciplinar em Administração de Empresas. Atua em Docência de Administração de Empresas na Faculdade Escola Técnica Sequencial e iPed Cursos, nas matérias de Finanças, Contabilidade, Legislação Previdenciária, Custos, Compras, Logística, Recursos Humanos, Projetos e TCC. Atuação profissional com 15 anos de experiência desempenhados em grandes players do mercado nas áreas de Planejamento Estratégico, Tático e Operacional. Perfil Generalista, "Hands On e focado em resultados. É gerente administrativo financeiro da empresa química L’Atelier Parfums, responsável pela gestão dos departamentos: administrativo, financeiro, contábil, fiscal, compras/custos, recursos humanos, facilities, logística e TI. É Pós-Graduado no curso de Planejamento, Implementação e Gestão da EAD pela Universidade Federal Fluminense; Pós-Graduado no curso de Método integrado de formação continuada de docentes na área de administração pela FEA/USP; Pós-Graduado em Administração de Empresas pela FGV; Graduado em Direito pela FMU; além de possuir participação em diversos treinamentos gerenciais.

Tópicos abordados:

  • Conceitos de Compras
  • Objetivos da Área de Compras
  • Estrutura e Atribuições da Área de Compras
  • Componentes Essenciais para Compras

Carga Horária:

10

R$149.00

Cursos Relacionados:

Curso de Transformação Digital

Curso de Transformação Digital

Curso de Salários e Remunerações

Curso de Salários e Remunerações

Curso de Programa 5S

Curso de Programa 5S

Curso de Planejamento e Gestão de Carreira

Curso de Planejamento e Gestão de Carreira