Curso de Auxiliar de Escritório na Prática

Descrição do curso:

Você aprende a forma de interação do Auxiliar de Escritório em áreas, como: Financeiro, Recursos Humanos e Departamento Pessoal. Quem viu esse curso também gostou do Curso de Gestão de Processos,, Como trabalhar Home Office, e Secretariado Executivo na Prática,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Professor:

Foto do Professor
Wladimir Stern
Graduado em Letras (Português) pela Universidade de Guarulhos. Pós-graduado em Marketing e em Administração de Recursos Humanos pela UNIP. Com 32 anos de experiência na área privada e corporativa, atua na área educacional há 9 anos, com maior abrangência na Área de Gestão e Negócios. Disciplinas: Português e Redação, TGA, Comunicação Empresarial, Marketing & Vendas (Treinamentos Empresariais, Plano de Negócios e Empreendedorismo), RH (Gestão de Pessoas, Cargos & Salários e Depto. Pessoal), Logística & Suprimentos (Compras, E-commerce, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Gestão de Processos, Logística Reversa e Sustentabilidade).

Tópicos abordados:

  • Apresentação da empresa
  • Missão
  • Visão
  • Valores
  • Apresentação do Auxiliar de Escritório – Responsabilidades
  • Habilidades
  • Qualidades
  • Resumo
  • Postura no ambiente de trabalho – Conhecendo o ambiente
  • Trajes adequados
  • Postura com chefes e colegas de trabalho
  • Comunicação – Apresentação
  • Comunicação – Atendimento telefônico
  • E-mails
  • Documentos importantes – Nota Fiscal
  • Nota Fiscal Eletrônica
  • Contrato de Prestação de Serviço
  • Ajudando o Departamento Administrativo I – Controle de estoque e arquivo
  • Vantagens e Benefícios
  • Organização de arquivo
  • Ajudando o Departamento Administrativo II
  • Orçamento
  • Recepção
  • Departamento Financeiro – Parte I – Serviços bancários
  • Cartórios
  • Correios
  • Departamento Financeiro – Parte II – Organização de documentos
  • Pagamentos
  • Recebimentos
  • Departamento de RH – Parte I - DPI
  • DPII
  • DPIII
  • Departamento de RH – Parte II – Funções de RH I
  • Funções de RH II
  • Funções de RH III
  • A importância do Auxiliar de Escritório – Reforçar seus valores e suas principais características
  • Importância do Auxiliar de Escritório
  • Valores do Auxiliar de Escritório
  • Elaboração de currículo
  • Triagem do currículo
  • Triagem do currículo II
  • Triagem do currículo III

Carga Horária:

80

R$299.00

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