Curso de Administração

Descrição do curso:

Explica a se comunicar melhor, desenvolver um planejamento estratégico competitivo,a aproveitar todas as oportunidades da economia informação, vai conhecer novas formas de empreender e muito mais. Geralmente quem gosta desse curso gostam também do Curso de Como montar um food truck,, Back Office: Habilidades para Uma Boa Negociação, e Auxiliar de Escritório: Ajudando o Financeiro,.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Professor:

Foto do Professor
Marcelo Sinelli
Análise, elaboração e implantação de plano de marketing e estratégia de Comunicação, análise e pesquisa de mercado, criação e posicionamento da marca no mercado de Pequenas e Médias Empresas. Palestrante de temas relacionados a Empreendedorismo, Vendas, Marketing,Planejamento Estratégico e Gestão de Negócios. Docente no MBA de Gestão Estratégica de Negócios da Universidade Cruzeiro do sul. Gerenciamento de clientes corporativos, como Petrobrás, Eletropaulo, BankBoston, Rhodia e Rolls-Royce. Porta voz do Sebrae/SP nos temas de Marketing e Estratégia.

Tópicos abordados:

  • O que é e para que serve
  • Papéis administrativos
  • Eficiência e eficácia
  • Os primeiros passos
  • Como evoluíram
  • O que melhorou?
  • Modelos de sistemas abertos
  • Fatores externos
  • Fatores internos
  • Como decidir
  • Por que tomar essa decisão?
  • Quando decidir
  • Planejamento estratégico
  • Tático e operacional
  • Implementação e execução
  • Modelo funcional
  • Modelo divisional
  • Modelo matricial
  • Diversidade institucional
  • Diversidade corporativa
  • Diversidade de talentos
  • Tipos de liderança
  • O poder na prática
  • O que faz um bom líder?
  • Como medir resultados
  • Como avaliar resultados
  • Ferramentas de controle
  • A importância da comunicação
  • Canais formais
  • Canais informais
  • Tipos de conflito
  • Fontes de conflito
  • Lidando com conflitos
  • A empresa e seus stakeholers
  • Tipos de responsabilidade
  • Recursos são finitos
  • Economia da informação
  • Necessidade de novas habilidades
  • Novas formas de empreender

Carga Horária:

80

R$299.00

Cursos Relacionados:

Curso do Ciclo PDCA: planejamento e controle

Curso do Ciclo PDCA: planejamento e controle

Curso de Tomada de Decisão Baseada em Dados

Curso de Tomada de Decisão Baseada em Dados

Curso de Secretariado Executivo na Prática

Curso de Secretariado Executivo na Prática

Curso de Produtividade: Aprendendo a Administrar o Tempo

Curso de Produtividade: Aprendendo a Administrar o Tempo